7º Batalhão realiza prisões e recupera motocicletas em Lagarto

Nesta quarta-feira (25) Policiais Militares do 7º Batalhão realizaram prisões a apreensões de motocicletas em Lagarto.

A primeira ocorrência dessa ação policial teve início durante patrulhamento no bairro Barro Vermelho, um cidadão foi flagrado conduzindo uma motocicleta com chassi remarcado, levando dúvidas sobre sua origem.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Lagarto e teve o nome preservado, pois segundo a PM naquele momento havia a suspeita que ele tinha sido vítima de quadrilhas que vendem motos roubadas, como se fossem de leilão.

Já no período da tarde durante diligências relacionadas à investigação de venda irregular de motocicletas provenientes de leilão e com restrições de roubo/furto, lograram êxito em encontrar em uma oficina no bairro Cidade Nova, mais duas motocicletas provenientes de ilícito. Os supostos envolvidos, foram encaminhados à delegacia de Lagarto para as providências legais.

Nesta ação foi conduzido à delegacia o cidadão Marcos Henrique, que segundo a PM ele confessou na delegacia à prática de roubo de motocicleta quando era menor de idade. Vale lembrar que ele também foi preso pela Polícia Militar no dia 30 de junho deste ano, por desobedecerem a ordem de parada gerando perseguição policial.

Outra ação

Já no final da tarde mais uma motocicleta com suspeita de origem ilícita foi recuperada. Desta vez foi durante patrulhamento no Bairro Cruzeiro Verde, a guarnição abordou um cidadão de nome Adailson dos Santos, de 18 anos, que estava com a motocicleta proveniente de roubo/furto. A Polícia Militar informou ainda que Adailson já foi preso no ano de 2017, também por estar com motocicleta roubada.

 

Fonte: LagartoComoEuVejo.com.br com informações da Polícia Militar

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184