Alexandra Richter fala sobre beleza aos 51 anos: ‘Nunca fiz nenhuma plástica’

O tempo parece não passar para Alexandra Richter. Aos 51 anos, ela revela seus segredos de beleza e boa forma. “Eu vou à dermatologista todo mês, passo protetor solar nos 365 dias do ano e malho bastante – não para ficar gostosa, mas para a vida toda”, diz ela.

“Além disso, não como carne vermelha há quase 30 anos, nunca fumei e bebo a cada seis meses, então agora estou vendo o recibo de tudo isso. Os meus cuidados são sempre os mesmos, mas durante muitos anos”, continua.

“Acabei de fazer 51 anos e nunca fiz nenhuma plástica porque tenho medo de anestesia.”

Alexandra Richter é Monalisa em 'O Tempo Não Para' — Foto: João Miguel Junior/Globo

No ar como a Monalisa de O Tempo Não Para, Alexandra também falou sobre a alegria de fazer a personagem. “Fiquei muito animada porque é a primeira personagem que eu faço que é completamente desapegada. Eu fico praticamente de cara lavada. Eu desapeguei de tudo: não precisa fazer unha, a minha maquiagem é tipo cara lavada, escureci o cabelo”, enumera.

Aliás, para a novela, a atriz teve que mudar o visual. “Eu já estava ruiva e agora estou amando [ter escurecido o cabelo]. As pessoas não estão me reconhecendo. Eu estou em uma vibe que estou gostando de ficar com o cabelo escuro, estão dizendo que eu estou mais jovem”, conta.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184