Após shows cancelados pela Justiça, MC Loma volta a estudar

Após ter apresentações canceladas pela Justiça por não estar matriculada na escola, a cantora MC Loma revelou neste sábado (11), no seu perfil da rede social Instagram, que voltou a estudar.

“Realmente eu não estava frequentando a escola desde que me mudei pra  São Paulo”, contou. “Muitas pessoas falaram absurdos para mim e para minha mãe, por mensagens e comentários. Passei dias triste com isso porque não era culpa da minha mãe, muito menos minha. Vocês não sabem o que se passa do lado de cá, as coisas não estão sendo fáceis, mas sei que vai ficar tudo bem”, desabafou a cantora do hit ‘Envolvimento’.

A jovem aproveitou para incentivar os fãs. “De verdade e de todo meu coração, estou muito feliz de estar estudando de novo. É esse exemplo que quero passar pra vocês. Estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida”, aconselhou.

Os shows que foram cancelados estavam previstos para acontecer no próximo sábado (18), em João Pessoa, e nos dias 15 e 16 de setembro, em Recife.

Fonte: Varela Noticias

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184