Após virada incrível do Manchester United, Mourinho fala em “maldade e perseguição”

José Mourinho desabafou após a incrível virada do Manchester United sobre o Newcastle, neste sábado, no Old Trafford, pelo Campeonato Inglês. Ao microfone da “BT Sport”, o treinador português afirmou que se sente perseguido em meio à forte pressão que vive no clube por conta do início turbulento de temporada.

– Vou para Londres agora e, como um amigo meu me disse esta manhã, se amanhã chover em Londres será por minha culpa. Se houver problemas com o Brexit, será por culpa minha. Tenho de estar pronto para tudo isso. Acho que há muita maldade e uma clara perseguição, o que no futebol é exagerado. É a minha vida. É a vida que adoro e para a qual trabalho desde criança.

Mourinho contou que o clima também tem afetado o rendimento de seus jogadores – o Manchester United começou perdendo por 2 a 0 e foi buscar a vitória aos 44 minutos do segundo tempo (marcaram Mata, Martial e Alexis Sánchez).

– Tenho 55 anos e é a primeira vez que vejo uma perseguição. Posso lidar com isso, consigo viver com isso. Mas alguns, apesar de não estarem sendo perseguidos, não estão lidando bem com a situação. Estavam em pânico, bastou ver a forma como começamos o jogo. A cada bola na área… houve até momentos em que pensei que iríamos marcar um gol contra!

– Não é fácil para eles. Para mim também não, mas acho que a vida é feita de experiências. Algumas são novas, outras parecem um déjà vu. Esta é nova e me torna um treinador melhor e também uma pessoa melhor. Entendo certas coisas na natureza humana e nesta indústria em que trabalho. Costumava amar isso, ainda amo, mas é diferente. Há muita maldade em algo que deveria ser belo. Lido isso com alguma tristeza, mas sobrevivo. Sou maduro, um rapaz crescido, e vou lidar com isso – completou.

A vitória fez os Diabos Vermelhos pularem para a oitava colocação, com 13 pontos. O Newcastle é só o 19º, com dois.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184