Ator da Globo flagrado beijando rapaz no carnaval de Salvador desabafa: “Me magoou”

Filho de Marília Gabriela, o ator Theodoro Cochrane ainda luta para trilhar o próprio caminho na comunicação brasileira. Ele estreou há 15 anos na minissérie “A Casa das Sete Mulheres” e hoje está no elenco de “O Sétimo Guardião”.

Ao jornal “Extra”, Theodoro  falou que o episódio em que mais ficou machucado foi quando vazou uma foto em que estava beijando outro rapaz, no carnaval de Salvador de 2015.

“Na época eu fiquei mal mesmo. Foi uma foto roubada, sem a minha autorização, eu estava na rua e realmente me senti invadido. E fiquei mais invadido ainda com os comentários de ódios das pessoas. Isso, sim, me magoou, me deu um leve choque”, disse.

Ele acrescentou que precisou ir morar em São Paulo para ter mais privacidade: “Sabia que se eu ficasse no Rio, onde tem essa cultura de celebridade, ia ser pior. Eu não queria parecer que estava tirando vantagem de uma questão séria, que poderia ser importante para algumas pessoas, e parecesse um oportunismo com relação a minha individualidade”.

“Continuo valorizando muito a minha privacidade, o que eu estou fazendo, com quem eu estou, se estou ficando com uma mulher, um homem, um trans, é da minha vida, da minha privacidade. Só que eu não vou mudar a minha vida por conta da opinião dos outros”, finalizou.

Fonte: Varela Notícias

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184