Bellintani comenta candidatura à prefeitura de Salvador

Presidente do Bahia há quase um ano e meio, Guilherme Bellintani descartou lançar candidatura à Prefeitura de Salvador em 2020. Em entrevista concedida à rádio Metrópole Fm na manhã desta segunda-feira (1º), o cartola afirmou que não pensa, pelo menos neste momento, na hipótese de disputar o pleito eleitoral e que está focado exclusivamente no Bahia.

“Não tenho como pensar nisso agora”. E completou. “Se eu penso em qualquer coisa desse tipo é injusto com a torcida. Eu vejo que em 2020 a prefeitura terá bons candidatos, você falou de Bruno (Reis), de Geraldinho (Geraldo Jr.), pessoas bem competentes, e vão surgir outros nomes. Bom que Salvador vai ter opções muito positivas para 2020, mas neste momento meu foco exclusivamente é no Bahia, eu tenho esse propósito. Eu tenho problemas demais para resolver pra pensar na prefeitura agora”, comentou.

Bellintani foi empossado como presidente do Tricolor em dezembro de 2017, após deixar o cargo de secretário na gestão do então prefeito ACM Neto. Desde então, seu nome é ventilado tanto pela situação quanto pela oposição.

 

FONTE: Varela Notícias

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184