Bruno Cardoso volta ao comando do Sorriso Maroto em apresentação no ‘Fantástico’

O vocalista do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, retornou aos vocais da banda durante o Fantástico, deste domingo (19), após um período de 5 meses afastado dos palcos. Cardoso havia sido diagnosticado primeiramente com pneumonia, mas após a realização de exames descobriu que estava com uma inflamação no miocárdio, músculo do coração, denominada miocardite.

Em seu Instagram, acompanhando sua participação na revista eletrônica, Bruno agradeceu aos fãs que rezaram pela sua recuperação: “Galera, eu queria muito agradecer o carinho de cada um vocês. Todo mundo que orou, todo mundo que pediu a Papai do Céu para que cuidasse de mim. Obrigado. Um dos momentos mais incríveis da minha vida sem dúvida hoje”.

 

Ele ainda revelou que só após ver sua apresentação no “Fantástico” tomou noção de fato que retornou para a banda. “Acho que agora a ficha caiu, não sei, eu tava até então meio que… Será? É real tudo isso que está acontecendo? E acho que depois do programa agora confirmou tudo isso. Quem bom! Que bom!. […] Só sei que estou muito feliz. Estou louco para poder voltar aos palcos de fato, porque eu fiz aquela apresentação ali totalmente sem ensaio sem nada. Encontrei os meninos e tiramos o som, mas agora quero me preparar de verdade para cantar para vocês”, prometeu.

 

Enquanto Bruno esteve afastado em tratamento, o ator Thiago Martins substituiu o vocalista em todos os shows e demais apresentações. Segundo o Extra, Cardoso vai voltar aos palcos com o Sorriso Maroto no dia 7 de setembro com a turnê “Sorriso Voltei”, em uma apresentação no Rio de Janeiro. Thiago, que esteve em seu lugar, continuará na banda dividindo o palco com Bruno sem data definida para se despedir do grupo.

Fonte: Bahia Notícias.

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184