Caetano diz que apoia Alcolumbre por barrar MP que altera o Código Florestal

De acordo com o blog da Mônica Bergamo, Caetano Veloso conversou com Davi Alcolumbre (DEM-AP) na quarta-feira (29). O cantor manifestou apoio ao presidente do senado, que decidiu barrar a votação da medida provisória que altera o Código Florestal.

O contato foi mediado pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). “As florestas foram salvas de um incêndio”, diz o parlamentar.

MP do Código Florestal

A medida provisória 867, que altera o Código Florestal, foi aprovada na Câmara dos Deputados na quarta-feira (29).

O texto seguiu para o Senado, no enanto, Alcolumbre afirmou que, apesar do apelo de ruralistas, não pautará a MP, que perde a validade na próxima segunda-feira (3).

“Informo aos senadores e senadoras que não convocarei amanhã [quinta-feira, 30] sessão deliberativa para apreciarmos essa MP. Diante desse informe, eu agradeço o apoio e as manifestações de vários senadores no sentido da construção de um acordo e de um entendimento. Portanto, independente da votação na Câmara se encerrar no dia de hoje, este presidente cumprirá o acordo construído com vários lideres partidários. Nós não faremos a votação da referente MP”, disse Alcolumbre.

Fonte: Varela Notícias

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184