Casamento sem beijo? Carlinhos Maia explica porque não beijou o noivo na cerimônia

Os dois trocaram afetos e declarações românticas, mas não deram o beijo na boca na hora do “sim”, e receberam algumas críticas

Um dos momentos mais esperados pelo fã do digital influencer Carlinhos Maia, não aconteceu. Ele se casou ontem com Lucas Guimarães à beira do Rio São Francisco em uma cerimônia repleta de convidados famosos, e decidiu não beijar seu noivo no momento da troca de votos. Os dois trocaram afetos e declarações românticas, mas não deram o beijo na boca na hora do “sim”, e receberam algumas críticas.

“Um casamento gay que teve super visibilidade, mas sem beijo pra não ‘desagradar’ quem tá dando visibilidade. Um casamento gay que é a personificação do “pode até ser gay, mas não muito”. “Carlinhos Maia é um desserviço à comunidade gay”, detonou outro internauta. “De acordo com o raciocínio de Carlinhos Maia, os convidados dele se incomodariam com um beijo gay mesmo eles sabendo que foram convidados para um casamento gay? E como ele chama pessoas para um momento tão especial que não acham legal o relacionamento dele?”, disse mais um.

“Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual. O nosso beijo é quentinho, molhado igual à maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto? Mas por enquanto será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor”, explicou em resposta a uma seguidora.

FONTE: Varela Notícias

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184