Clássico Ba-Vi terá reforço de quase 400 policiais militares

Reunião que definiu o esquema de segurança foi realizada nesta quinta-feira (7)

O esquema de segurança para o segundo clássico Ba-Vi do ano, que vai ser realizado neste domingo (10), às 16h, na Fonte Nova, está definido. A reunião que traçou o planejamento estratégico foi realizada na tarde desta quinta-feira (7), na sede do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), em Pituaçu. Ao todo, 392 policiais militares vão trabalhar no duelo.

Os agentes vão ser distribuídos entre a parte interna e os entornos do estádio. De acordo com o Bepe, no dia da partida vão ser realizadas abordagens e revista pessoal nos portões de acesso.

O reforço policial também será intensificação nos principais corredores de tráfego, pontos de ônibus e estações de transbordo e metrô.

“É importante que os torcedores cumpram o estatuto, e evitem levar objetivos proibidos, como por exemplo, bebidas, capacetes e principalmente fogos de artifício. Assim facilita o trabalho da PM e evita transtornos”, explicou o tenente coronel PM Saulo Roberto, comandante do Bepe.

A reunião contou com a participação de representantes dos dois clubes, da Federação Bahiana de Futebol (FBF), membros de torcidas organizadas e comandos especializados da Polícia Militar.

Vale lembrar que o Ba-Vi deste domingo, na Fonte Nova, terá torcida única e apenas os torcedores do Bahia, mandante do duelo, vão ter acesso ao estádio.  Os ingressos para a partida seguem à venda.

FONTE: Jornal Correio

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184