Com ajuda de policiais caninos, jovem de 18 anos é detida em flagrante com drogas em casa

Uma mulher foi detida em flagrante na tarde deste último domingo (18), após serem encontradas drogas em sua residência, no Loteamento Argentina, distrito de Guaibim, em Valença, Baixo-Sul do estado. Participaram da ação equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença) e uma guarnição da Operação com Cães.

Segundo a polícia, denúncias levaram os policiais caninos Fúria (Pastor Holandês) e Kalu (Pastor Belga Malinois) até a casa de Leila Bispo de Almeida, 18 anos. Com ela foram encontrados 12 papelotes de maconha prensada, dois papelotes de cocaína, um vaso com uma muda de erva, seis gaiolas com pássaros da fauna brasileira, um aparelho celular, além do material utilizado para embalar drogas.

De acordo com o comandante da 33ª CIPM, major Alexandre Costa de Souza, foi possível encontrar os entorpecentes  devido ao trabalho dos cães. “Leila achou que Fúria e Kalu não encontrariam os materiais, pois estavam escondidos dentro de blocos de concreto na parede da cozinha”, explicou.

Os materiais apreendidos e Leila foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Valença, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Varela Notícias

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184