Com hérnia, Dony De Nuccio explica ‘sumiço’ da bancada do Jornal Hoje

O parceiro de Sandra Annemberg no comando do Jornal Hoje, Dony De Nuccio, explicou em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (14), o motivo de estar ausente do noticiário nos últimos dias. Sofrendo fortes dores que te impediu até de se locomover, Dony ganhou uma licença para focar num tratamento de uma hérnia.

“Estou uns dias afastado do JH por licença médica. Há umas três semanas uma hérnia de disco L5-S1 atacou com força total. Uma dor absurda, de não conseguir andar, e tive que ir para o hospital. Desde então, estava tomando injeção a cada dois dias e remédios fortíssimos para conseguir trabalhar. Não dava pra continuar assim. E sem repouso, não teria reabilitação”, contou o jornalista.

Na mesma postagem, De Nuccio garantiu que em breve estará de volta ao JH e agradeceu o carinho dos seguidores e telespectadores que estranharam sua ausência na TV: “Obrigado a todos que perguntaram e se preocuparam. Está tudo certo e encaminhado! É jogo rápido! Já já a gente se encontra de novo!!”.
Fonte: Bahia Notícias.

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184