Corpo de motorista da Uber de 59 anos é encontrado no Rio Iguaçu, na Região de Curitiba

O corpo do motorista do aplicativo da Uber de 59 anos foi encontrado pela Polícia Civil na noite de domingo (13) no Rio Iguaçu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, de acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O relatório preliminar do Instituo Médico-Legal (IML) indica agressão física como possível causa da morte, porém, o corpo passará pelo exame de necropsia na manhã desta segunda-feira (14). O corpo foi levado ao IML por volta das 23h30 de domingo.

Conforme a polícia, o carro foi encontrado incendiado na madrugada de domingo no bairro Alto Boqueirão, na capital paranaense. O motorista estava desaparecido desde a noite de sábado (12).

Caso recente

Ricardo Habitzreuter, que também era motorista da Uber, foi encontrado morto às margens da Represa do Passaúna, no dia 24 de abril.

Quatro pessoas foram presas por suspeita de envolvimento na morte. De acordo com a polícia, os suspeitos fizeram uma emboscada para roubá-lo depois que Ricardo relatou ter dinheiro no banco.

A vítima então foi rendida em um dos quartos de casa e teve mãos e pernas amarradas. Em seguida, foi colocada no porta-malas do próprio carro. Logo depois, o corpo foi encontrado na represa.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184