De olho em Militão, Manchester City espera abertura do São Paulo e monitora indefinição

O Manchester City monitora a situação de Éder Militão no São Paulo. A renovação do contrato do jogador, válido até janeiro de 2019, segue indefinida.

Embora a suposta proposta noticiada pelo “Daily Mail”, da Inglaterra, seja negada no São Paulo, os ingleses estão de olho no atleta. A partir de julho ele poderá assinar um pré-contrato.

O City espera uma abertura do São Paulo para iniciar uma negociação, algo que não aconteceu até o momento em função das tentativas tricolores de renovar o vínculo.

Apesar do interesse, não há certeza de que Militão seria contratado para atuar no time principal comandado por Pep Guardiola. O fato de o atleta não ter passaporte europeu também pensa nesse sentido. Ele poderia inicialmente ser emprestado para pegar experiência em um clube menor.

A informação dos ingleses é de que o São Paulo não desistiu da renovação. Há a impressão de que o Tricolor só vai topar negociá-lo quando o jogador tiver a opção de assinar um pré-contrato.

Por outro lado, nos bastidores o clube paulista admite que a situação é complicada e praticamente joga a toalha por um acordo de prorrogação.

O executivo de futebol Raí disse ter feito algumas propostas para renovar com Militão, mas não teve sucesso.

Titular absoluto no time de Diego Aguirre, o lateral/zagueiro sentiu um desconforto durante o aquecimento antes do duelo com o Atlético-MG, no sábado, e ficou fora do jogo. Ele iniciou tratamento no último domingo, para tentar voltar contra o Rosario Central, quarta-feira, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana.

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184