Defesa do Vitória acumula números negativos neste início de temporada

O técnico Marcelo Chamusca tem um grande abacaxi para descascar neste início de ano. Assim como na última temporada, a defesa do Vitória vem mexendo com a cabeça do torcedor rubro-negro, graças ao elevado número de gols sofridos nos jogos que disputou pelo Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Até o momento, o Leão sofreu nove gols.

O Rubro-negro entrou em campo em nove partidas e em apenas duas oportunidades conseguiu passar ileso pelo ataque adversário. Fatos que ocorreram apenas nos triunfos contra o Vitória da Conquista e Jequié, pelo Campeonato Baiano. Os números assustam ainda mais quando analisamos somente os jogos longe de Salvador. Fora de casa, a equipe comandada por Marcelo Chamusca sofreu sete gols em cinco partidas, saindo de campo com os três pontos em apenas um confronto.

Em relação a temporada anterior, os números evidenciam ainda mais o momento ruim da defesa. Nas primeiras partidas de 2018, o Leão sofreu apenas seis gols e passou em branco em quatro oportunidades.

A instabilidade do sistema defensivo é uma herança que já passou pelas mãos de Vagner Mancini, Paulo Cézar Carpegianni e João Burse, porém nenhum dos profissionais conseguiu solucionar. Agora no comando, Chamusca conta com três novidades em relação ao último ano para ajustar o setor até o final da temporada: Edcarlos, Gabriel Silva e Thalles. Resta saber se será possível.

Fonte: Varela Notícias

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184