Definido o adversário do Bahia na quarta fase da Copa do Brasil

Quarta fase é a última antes da entrada dos times que disputam a Libertadores

Os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil foram definidos em sorteio realizado na CBF na manhã desta sexta-feira. O adversário do Bahia é o Londrina, clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. A primeira partida será realizada na Arena Fonte Nova, na próxima quarta-feira 24. Já a volta, será no Estádio do Café, no Paraná, no dia 24.

A quarta fase é a última antes da entrada dos times que disputam a Libertadores. Na sequência, Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Atlético Mineiro, Athletico Paranaense, Internacional, São Paulo, Sampaio Corrêa, Paysandu e Fortaleza entram na competição. Pelo regulamento da Copa do Brasil, estes clubes conquistaram o vantagem de entrar direto nas oitavas de final porque venceram campeonatos como Copa do Nordeste, Copa Verde e Série B do ano passado, além dos representantes brasileiros na Taça Libertadores.

Bahia, Vasco, Fluminense, Corinthians, Santos e Chapecoense já garantiram R$ 5.650.000,00 em cotas da CBF pelas quatro fases, como integrantes do Grupo 1 de participantes que estão entre os 15 mais bem classificados no ranking da CBF. Os cinco clubes que avançarem para a Quinta Fase (oitavas de final) garantirão, cada um, mais R$ 2.500.000,00.

Veja os confrontos:

*O times da esquerda fazem o primeiro jogo em casa
Fluminense x Santa Cruz-PE
Chapecoense x Corinthians
Santos x Vasco
Bahia x Londrina
Juventude x Bragantino-PA ou Vila Nova-GO

FONTE: Varela Notícias

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184