Destaque do Santos entra na mira do Vitória para a próxima temporada

Com aproximadamente 50% de corte na cota televisiva, o Vitória busca se livrar dos salários mais altos e procurar nomes que se encaixem no limite financeiro estipulado para o próximo ano. De acordo com informação da Gazeta Esportiva, confirmada pelo Varela Notícias, o mais novo alvo do Rubro-negro é o atacante Diogo Cardoso, do Sub-23 do Santos.

Diogo Cardoso foi indicado ao técnico Marcelo Chamusca pelo departamento de análise do Vitória, graças ao bom desempenho durante o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Contudo, o Leão precisa vencer a concorrência do Guarani para fechar com o jogador. Isso porque o Bugre tem boa relação com o time da baixada santista.

O atacante de 24 anos surgiu nas categorias de base do Peixe, onde foi artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014. No mesmo ano, até figurou no time profissional, chegando a marcar quatro gols em 16 partidas, porém não conseguiu se firmar na temporada seguinte e acabou sendo emprestado para o Bragantino e Vila Nova, respectivamente. De volta ao Peixe, marcou 24 gols em 39 partidas pelo time de aspirantes.

Diogo Cardoso tem contrato válido com o Santos até dezembro de 2019 e pode ser cedido por empréstimo até o final da temporada.

Fonte: Varela Notícias

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184