Elton prega ‘pés no chão’ e mantém confiança na classificação do Nordestão

Após ficar afastado durante 60 dias, o volante Elton reassumiu o posto de titular e ajudou na reação da equipe no Campeonato Baiano, onde avançou à final da competição. No entanto, a boa fase precisa se estender para a Copa do Nordeste.

Em entrevista concedida em São Luís, no Maranhão, nesta sexta-feira (29), o volante tricolor avaliou positivamente a sequência de quatro triunfos, mas pregou ‘pés no chão’ nos próximos desafios.

“Depois que voltei, a equipe vem numa crescente muito boa. A gente está curtindo este momento, mas sabemos que não ganhamos nada. A gente quer classificar amanhã na Copa do Nordeste e ser campeão no Baiano. Estamos vivendo jogo após jogo. Nosso time está confiante, entrando em campo, conseguindo tocar a bola e fazendo nosso ritmo de jogo”, comentou.

Na quinta posição do Grupo B com 12 pontos, o Bahia passa por uma situação semelhante a que viveu para se classificar no Campeonato Baiano. Além de vencer seu jogo, a equipe comanda por Enderson Moreira precisa torcer para o revés do Ceará, Náutico ou CSA para avançar à segunda fase.

Questionado sobre a situação, Elton pediu foco na partida e minimizou as dificuldades encontradas para se classificar à quarta de final do torneio regional.

“A gente está procurando fazer como no Campeonato Baiano. Não adianta entrar com a cabeça nos outros jogos e, o principal que é nosso jogo, a gente não ter ganho. Vamos ganhar nosso confronto, e eu tenho certeza que um dos três resultados vai vir a nosso favor”, afirmou.

O Bahia encara o eliminado Sampaio Corrêa neste sábado (30), às 16 horas, no Castelão, em São Luís, pela última rodada da primeira fase.

 

FONTE: Varela Notícias

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184