Em apresentação, Ruy fala prega respeito e projeta ano difícil para o Vitória

Mais um jogador foi apresentado, na tarde desta quinta-feira (10), na sala de imprensa do CT Manoel Pontes Tanajura, o Barradão. Contratado por empréstimo junto ao Coritiba, em negociação que envolveu o lateral Fabiano, o meio-campista Ruy falou à imprensa sobre o convite e a satisfação em defender o Vitória nesta temporada.

“Quando eu soube do interesse para vir para essa grande instituição, tive, primeiramente, muito orgulho e alegria por poder vestir essa camisa”, comentou sobre o convite. E completou. “A gente vai lutar sempre para defender com muito amor, muito orgulho e respeito por essa camisa. É isso que a gente vai procurar fazer neste ano para tentar trazer o torcedor para nosso lado, porque vai ser um ano muito difícil para o clube”, comentou.

Formado pela divisão de base do Coxa, Ruy, de 30 anos, fez parte considerável da sua carreira no futebol paranaense, mas se muito sucesso. No entanto, nas últimas temporadas defendeu a camisa do América Mineiro, onde viveu os dois lados da moeda: integrou o elenco que conquistou acesso à Série A, em 2017, e o rebaixamento para Série B, em 2018.

Apesar da queda, Ruy agradou e foi contratado para suprir a carência no setor de meio-campo do Vitória, diagnosticado pelo presidente Ricardo David após a queda. Questionado sobre suas características, ele se classificou como um meia articulador de boa chegada ao ataque.

“Sou um meia mais criador, com característica de articular e tentar achar aquele passe para o centroavante, mas que  também sabe finalizar. Tenho um bom chute de fora da área e espero nesta temporada poder ajudar o Esporte Clube Vitória a conquistar seus objetivos”, disse.

Fonte: Varela Notícias

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184