Em entrevista, Simaria nega briga com Anitta e chama cantora para conversar

Simone e Simaria foram entrevistadas por um programa da Record SP, nesta quarta-feira (8), para comentarem a polêmica que envolve a suposta briga da dupla com a cantora Anitta. O afastamento das duas com a artista voltou à tona depois de Anitta afirmar ao jornalista Leo Dias que “não consegue ser falsa” em relação às brigas com outros colegas de profissão.

A cantora Simaria explicou o que pode ter sido o motivo para que a funkeira cortasse relações com as sertanejas, mas garantiu que da parte delas que nunca tiveram nenhum atrito com a carioca: “Nós fomos até ela para dar um conselho que nós gostaríamos que alguém nos desse. E eu não sei porque, não sei o que aconteceu, segundo o povo não sei se ela falou, ou foi alguém que falou, eu não acompanho. É como se a gente tivesse brigado. Mas nunca na vida a gente brigou com a Anitta”. Perguntadas sobre o assunto do tal conselho, as duas cantoras desconversaram.

Em seguida, Simaria virou para a câmera e mandou um recado para Anitta, na tentativa de se reaproximar da cantora para conversarem sobre o que poderia ter ofendido a artista. “Eu só queria dizer uma coisa para a Anitta: Amiga, se a gente falou, ou eu falei, alguma coisa que tenha te deixado chateada pode me chamar, pode vir até a mim e dizer o que você sente. Não sei o que eu talvez tenha dito que você ficou chateada comigo, eu tô aqui dizendo na maior humildade do mundo, porque você é uma mulher que trabalha muito, luta pelo que quer e somou muito na nossa parceria”, desabafou Simaria.

Fonte: Bahia Notícias.

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184