Em má fase, São Bento busca segundo triunfo no ano diante do Vitória

Partida acontece neste sábado (18), às 16h30, no Barradão

Próximo adversário do Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, o São Bento vive um começo de ano complicado. A equipe do interior paulista venceu apenas uma partida oficial nesta temporada e foi rebaixada no Campeonato Paulista.

O único triunfo do Azulão Sorocabano foi contra o Bragantino, por 1 a 0, no Estádio Walter Ribeiro, no dia 20 de março, em duelo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Desde então, foram duas derrotas e um empate.

Ex-atleta do Vitória, o lateral-esquerdo Mansur falou sobre a importância do triunfo neste sábado (18) para a sequência do trabalho do técnico Doriva.

“Precisamos de um triunfo nessa partida para nos dar mais confiança. Sinto que o nosso time tem jogado bem. Acredito que seja apenas questão de tempo para conquistarmos as vitórias. Quando o trabalho é bem feito os resultados aparecem, e o trabalho do Doriva e de toda a comissão está sendo muito bem planejado. Por isso, temos a certeza de que uma hora as coisas vão acontecer e acreditado que os resultados virão logo”, afirmou.

Vice-lanterna da Série B, o Azulão pode deixar a zona de rebaixamento com um triunfo simples, já que o Criciúma, primeira equipe fora do Z-4, tem somente 2 pontos. Vitória e São Bento acontece neste sábado (18), às 16h30, no Barradão.

FONTE: Varela Notícias

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184