“Eu tenho muito mais poder do que você”, diz Bolsonaro a Rodrigo Maia

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, afirmou ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que tem mais poder na caneta do que ele, apesar do cargo que ocupa. A informação foi divulgada pelo próprio Bolsonaro na noite desta terça-feira (29). Neste mesmo dia, Bolsonaro se reuniu com Maia, com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre e o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli.

“Eu disse ao Rodrigo Maia: com a caneta eu tenho muito mais poder do que você. Apesar de você, na verdade, fazer as leis, né? Eu tenho o poder de fazer decretos. Logicamente, decretos com fundamento”, relatou Bolsonaro, durante um evento em que participou em Brasília.

Bolsonaro questionou ainda se Maia estava dependendo “de uma caneta Bic” para revogar um decreto de demarcação da Estação Ecológica de Tamoios:

“Falei para ele do caso da Baía de Angra. Nós podemos ser protagonistas e fazer com que a Baía de Angra seja uma nova Cancún. Do que nós dependemos para começar a tirar esse sonho do papel? De uma caneta Bic revogando o decreto que demarcou a Estação Ecológica de Tamoios, lá no governo Sarney.”

Na região do parque estão proibidas a pesca, o mergulho, a navegação de embarcações e a construção de qualquer tipo de estrutura como forma de preservar o ecossistema, que inclui cerca de 10 espécies de peixes ameaçadas de extinção.

Fonte: Varela Notícias

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184