Feminicídio: homem é preso suspeito de matar ex-companheira no Jardim Santo Inácio

O suspeito foi autuado em flagrante por feminicídio na 2ª Delegacia de Homicídios Central (2ª DH/Central). Ele alegou que assassinou a vítima por ciúmes.
Conforme a Polícia Civil, as investigações apontam que Ricardo foi até a casa de Márcia e, durante uma discussão, pegou uma faca na cozinha e desferiu os golpes. Ela não resistiu e morreu no local. O suspeito foi preso nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Santo Inácio.
Márcia não convivia com Ricardo desde quando ele foi preso e autuado por violência doméstica e lesão corporal contra ela, registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Brotas, em outubro de 2017. No início de agosto deste ano, o autor do feminicídio foi colocado em liberdade por decisão judicial. Ela deixa dois filhos, de cinco e quatro anos, que eram registrados por Ricardo e que ele contestava a paternidade.
Ricardo já responde em cinco inquéritos relativos a furto, tráfico de drogas, roubo, receptação, além dos crimes registrados na Deam/Brotas. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio e segue preso à disposição da Justiça.
Fonte: Bocão News.

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184