Filho de Cláudia Leitte desmente cantora durante live: “Você nunca faz isso”

Durante a live ’40tando na Quarentena’ na última sexta-feira (10), a cantora Claudia Leitte foi desmentida pelo filho mais velho, Davi, após afirmar que ele fica envergonhado quando ela diz que o ama em voz alta na porta da escola.

“Eu grito na porta da escola ‘Dá eu te amo e ele fica todo envergonhado’”, disse Claudia Leitte. Depois, a cantora se direciona ao filho: ‘Você fica envergonhado ou não?”, questiona a loira. “Você nunca nem faz isso”, rebateu Davi.

“Eu não faço o que? Eu gritei na porta”, se defendeu a artista. Davi enfatizou: “Não, você nunca fez isso”. “Eu fiz como então? Fale aí”, solicitou Claudinha. “Não foi na porta da escola, foi na porta de casa. Eu fiz isso ontem Davi, você está me desmentindo na frente de todo mundo agora”, disse baiana brincando com a situação.

A situação constrangedora repercutiu na web e gerou reação nos internautas. “Minha mãe me daria um beslicão para eu calar a boca e entrar na história”, comentou uma. “Isso que dá mentir na frente de criança”, disse outra. “Só quem é mãe sabe o que é isso. Meus Deus”, brincou internauta.

Confira o vídeo:

Fonte: Varela Notícias

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184