Gracyanne confirma que Belo traiu Viviane Araújo: “E eu apareci depois disso”

Modelo também contou que chegou a ser traída pelo cantor

A musa fitness Gracyanne Barbosa decidiu quebrar o silêncio e falou sobre as traições do marido dela, o cantor Belo, na época em que ele namorava a atriz Viviane Araújo. Em conversa com Dedé Galbão no canal do Youtube DedeLivery, a modelo disse que conheceu Belo após ele ter terminado o relacionamento com Viviane.

“Não aguento mais apanhar por algo que eu não fiz, mas não falei antes porque não quero me meter na história deles. Não fui pivô. Tinha muito mais gente nessa história e nenhum dos dois foi santo. A pivô foi uma outra menina. Ele já estava com ela, assim como a Viviane também já estava com outra pessoa, e só depois eles terminaram. Os dois erraram, o amor já tinha acabado. E eu apareci muito depois disso tudo”, revelou.

Gacyanne também contou que chegou a ser traída por Belo com a mesma mulher. “O Belo também me traiu com essa mesma menina. Não foi bem uma traição porque era comecinho, mas eu soube, ela me ligou para contar que estava com ele. Não me lembro o nome dela, por isso não falo”, contou. O trecho da conversa foi disponibilizado no Instagram do colunista de UOL, Léo Dias, assista.

 

FONTE: Varela Notícias

 

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184