Gracyanne viverá lésbica na TV e revela que já teve experiências com mulheres

á com o atual marido, o cantor Belo, a musa diz que ele é “à moda antiga” e não aceitaria dividir com outra mulher

De acordo com o blog do Leo Dias, a musa fitness Gracyanne Barbosa viverá um papel homossexual num programa de TV e chamou a atenção nas redes sociais. Além de ser a primeira oportunidade de Gracyanne como atriz, sendo parte de um elenco fixo de um programa, a curiosidade da sexualidade da personagem – que se chamará Sonaira – também despertou o público.

Gracyanne contou que comemorou a repercussão do papel, o início das gravações, e disse nunca ter pensado em trabalhar como atriz.

Sobre o fato de viver uma lésbica, Gracyanne revelou que espera abraçar a diversidade e entregou que também já teve experiências homossexuais a pedido de um ex-namorado. Já com o atual marido, o cantor Belo, a musa diz que ele é “à moda antiga” e não aceitaria dividir com outra mulher.

Questionada sobre as cenas de beijo, a musa disse que não teria nenhum problema. “Ainda não sei como serão as cenas, vamos recebendo o roteiro a cada semana. Mas se tiver, não terei problema. A Gracyanne estará a disposição total da arte, da atuação e do amor”, contou.

 

FONTE: Varela Notícias

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184