Grêmio recebe consulta do Santos e negocia saída de volante Jailson

Opção recorrente de Renato Portaluppi para armar o meio-campo do Grêmio sempre que não pode contar com um de seus dois titualres, Maicon e Arthur, Jailson atraiu os olhares do Santos. O clube paulista procurou a diretoria gremista e abriu negociações para tentar fechar a contratação do volante de 22 anos.

Com a tratativa em andamento, o jogador foi retirado da lista de concentrados do Tricolor para encarar o América-MG, neste domingo, às 16h, na Arena, pela 11ª rodada do Brasileirão. Não à toa. Cotado para substituir Maicon, baixa provável na partida, o volante já soma seis partidas pelo Nacional e está no limite para poder defender outra equipe na competição.

De acordo com o que o GloboEsporte.com apurou, o Grêmio aceita liberar o atleta se receber valor semelhante ao desejado pela diretoria em uma eventual negociação com o futebol do exterior. Após encerrar 2017 em alta, como titular gremista no Mundial de Clubes, o volante recebeu sondagem do Hoffenheim, da Alemanha. Mas a tratativa não teve evolução.

Fruto das categorias de base do Grêmio, Jailson teve passagem pela Chapecoense antes de fazer sua estreia como profissional do Tricolor, em 2016, quando atuou em 37 partidas pelo clube. O volante ganhou sequência no time no ano passado, a ponto de ser titular na final que rendeu aos gremistas o tricampeonato da Libertadores, contra o Lanús. Na temporada atual, o jogador soma 22 aparições pelo Tricolor, com um gol marcado, e completou recentemente seu 100º jogo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184