Homem tem o carro furtado duas vezes em uma semana no Espirito Santo

Um caminhoneiro teve o carro de passeio furtado duas vezes em uma semana, em Serra-Sede, no Espírito Santo. O veículo é um modelo gol, de 1994. Na primeira vez, ele foi localizado em Vitória, a 30 km do local do furto, mas depois do novo furto não foi mais recuperado.

O caminhoneiro Marcelo Pereira comprou o carro há 4 anos. O primeiro furto aconteceu no dia 15 de maio. “Seis horas da manhã, cheguei para pegar o carro, o portão aberto, o carro não estava”, contou.

No mesmo dia, ele fez um boletim de ocorrência e conseguiu encontrar o carro na região de São Pedro, em Vitória.

“Compartilhei no Facebook, no WhatsApp, as fotos do veículo com o contato e avisando que tinha sido furtado, e um amigo que mora lá me telefonou e me informou que o carro estava lá”, disse.

Depois do primeiro roubo, Marcelo teve a ideia de tirar o cabo da bobina do carro, que sem ela não é possível ligar o veículo. Mas no dia 22 de maio, uma semana depois do primeiro furto, o carro foi levado de novo.

Marcelo encontrou a garagem vazia quando foi procurar o carro na Serra, Espírito Santo (Foto: Manoel Neto/ TV Gazeta)

““Fiquei um pouco cismado do caso se repetir e tirei essa peça. Sem essa peça, o carro não funciona. Mas mesmo assim, conseguiu levar. Não acreditei. Cheguei, de novo, e não encontrei o carro. Decepção”, completou.

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184