Importunado, ex-dirigente do Vitória dispara contra torcedores do Bahia

Vítima de brincadeiras de torcedores sobre a construção da loja do Bahia na Arena Fonte Nova, após vazamento do número do seu celular, o ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro, mostrou que a passagem pelo tricolor já ficou para trás e a rivalidade segue correndo em suas veias. Em áudio que circula através do Whats App, o cartola dispara contra a torcida do arquirrival e relembra situação inusitada.

“Se eu não apareço nesse time de p***, vocês tinham acabado. Eu tive que ir lá dar um jeitinho nesse time de merda que vocês tinham, sabe… Caso contrário não tinha jeito. Tem que agradecer! E eu entrava lá com  a placa ECV 1899, para desmoralizar vocês. Suas p***! Eu desmoralizo pessoalmente também, né? Vocês sabem que a briga aqui é enjoadinha”, bradou o ex-presidente.

Após 17 anos como dirigente do Vitória, Paulo Carneiro foi anunciado como diretor de futebol do Bahia em dezembro de 2008, na gestão de Marcelo Guimarães Filho. O rubro-negro foi contratado para montar o grupo que disputaria o Campeonato Brasileiro da Série B de 2009. No entanto, foi demitido após 288 dias.

Fonte: Varela Notícias

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184