Jovem Tobiense pede ajuda a população para realizar cirurgia, após sofrer acidente enquanto trabalhava

Um jovem Tobiense de 22 anos de idade, identificado como, José Clayton Batista de Jesus, acabou sofrendo um acidente enquanto trabalhava no dia 17/06, em uma destruidora de bebidas no centro de Tobias Barreto.

Em um domingo pela manhã, Clayton estava guardando as cervejas no freezer, quando uma delas estourou e um estilhaço do vidro acabou acertando o seu olho direito. O jovem foi encaminhado as pressas para a unidade de pronto atendimento (UPA), em seguida transferido para o hospital de urgência de Sergipe (HUSE).

Após um diagnóstico o oftalmologista informou que o rapaz precisaria passar por uma cirurgia urgente de colação de retina, caso ele não realize a operação no período de até 15 dias, poderá perder a visão.

A cirurgia custa o valor de R$ 10.500,00 (dez mil e quinhentos reais) como o jovem é de família humilde e não tem condições de arcar com o valor e precisa da ajuda.

Quem puder colaborar pode depositar qualquer valor na conta da Caixa: Ag: 0739, Operação: 013, C/P 20977, Em nome de Lucilene Batista de Jesus, se desejar entrar em contato com a família: (79) 9 9910-1092 – Falar com Dona Efigênia.

Fonte das informações: site o Rapidão da Notícia e Portal Sergipano por LagartoComoEuVejo.com. br

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184