Lagarto Futsal estreia nesta terça no Campeonato Sergipano 2019

O Lagarto Futsal Clube estreia terça-feira (2°), contra o Rocket/Aracaju no Campeonato Sergipano de Futsal masculino adulto de 2019. A partida válida pela primeira fase acontece às 20h no ginásio de Esporte, o ‘Ribeirão’ em Lagarto.

A estreia do Lagarto na competição estava prevista para a última sexta-feira (29), mas foi adiada para hoje.

O atual campeão do Sergipano é o Assessait-Itaporanga, que conquistou o título sobre o Real Moitense. Neste ano, a competição contará com a participação de 12 equipes divididas em dois grupos.

No grupo A estão Assesait/Itaporanga, Lagarto, Juventude/Estância, Confiança, Rocket/Aracaju e Socorrense. Já no B participam Real Moitense, Canindé, Adebe/Oiteiro Gararu, Real Independente/Cumbe, Acedjl/Treze Futsal e Glória Futsal.

Regulamento

De acordo com o regulamento da competição, na primeira fase as equipes jogam com seus adversários de grupo em sistema de ida e volta. Passarão para as quartas de final as quatro melhores equipes de cada chave. Já os primeiros e segundos colocados de cada grupo terão a vantagem do empate numa possível prorrogação na segunda fase e a vantagem de jogar a volta em casa.

A segunda fase, por sua vez, será organizada em cruzamento olímpico [primeiro contra oitavo, segundo contra sétimo, etc.]. Nesta fase não haverá vantagem de saldo de gols, e a equipe de melhor campanha na primeira fase irá deter a vantagem do empate em caso de prorrogação. Na semifinal, os cruzamentos também serão pelo sistema olímpico.

FONTE: Lagarto Notícias

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184