Lagarto: Homem se atrapalha, pega a moto errada é julgado erroneamente e chamado de ladrão

Na tarde desta última terça-feira (3), o representante comercial Nilton Fontes passou por momentos difíceis após confundir e pegar a moto errada em um estacionamento e ser chamado de ladrão. Nesta quarta-feira (4) ele entrou em contato com o Lagarto Como eu Vejo para reforçar a divulgação do esclarecimento do caso.

Ele conta que foi fazer um favor pra um amigo e foi comprar um bolo em um ponto comercial no centro da cidade. Para isso ele pegou uma moto Honda Biz emprestado e foi. Ao sair do estabelecimento ele se confundiu e montou em outra moto do mesmo modelo, mas de outra cor. A chave da moto que ele estava abriu o porta-objetos onde guardou o bolo comprado e ligou a ignição sem problemas, por conta disso ele saiu do local sem notar que era outra moto.

“NA SAÍDA EU DISTRAÍDO NEM PERCEBI NADA. QUANDO EU COLOQUEI A CHAVE NA MOTO ELA LIGOU E EU FUI EMBORA”

Ao sentir a falta de sua moto a proprietária foi na Delegacia de Lagarto e chegou a registrar um Boletim de Ocorrência. As imagens das câmeras de segurança do local foram compartilhadas nas redes sociais e Nilton foi julgado erroneamente e foi chamado de ladrão. Ele conta que já estava esperando o transporte público para retornar para sua casa no povoado Boa Vista do Urubu quando tomou conhecido do caso.

Felizmente o mal entendido foi resolvido e cada um recuperou sua moto de volta. Diante da situação e da repercussão que o caso tomou, Nilton pede para que a verdade seja compartilhada pois assim como muitos amigos deles falam, ele é um homem honesto.

Fonte: LagartoComoEuVejo.com.br

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184