Nilton projeta triunfo contra o Ceará: “Oportunidade de encostar do pessoal no G7”

Depois de conquistar o empate com o Vitória, neste domingo (11), no Barradão. o Elenco do Esporte Clube Bahia volta suas atenções para outro nordestino: o Ceará. Tricolor e alvinegro se enfrentam pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (14), na Arena Fonte Nova.

Em entrevista concedida antes das atividades realizadas nesta segunda-feira (12), o volante Nilton, autor do primeiro gol do Esquadrão diante do Leão, comentou sobre a importância de conquistar os três pontos contra o Ceará e o objetivo do elenco tricolor nesta reta final do Brasileiro.

“A meta é o máximo de pontos que conseguirmos alcançar. Então acho que todo jogo é uma decisão, se tratando de reta final e principalmente em casa, temos que colocar em nossa cabeça que os três pontos é obrigação. Não nos livramos ainda de poder ta naquele grupo da zona de rebaixamento e também temos a oportunidade de encostar do pessoal no G7. O objetivo é ganhar do Ceará e depois o outro jogo contra o atlético buscar a pontuação. Então esses cinco jogos são decisivos. Temos que estar ligados a todo momento”, pontuou.

Após 19 partidas como titular no Bahia, o camisa 19 marcou o seu primeiro gol para o Tricolor baiano e explicou porque o número é tão importante na sua trajetória. “É a data que minha filha nasceu. Número da minha residência fixa. O dia que eu conheci minha esposa, que é o dia do aniversário dela. Tem tanta coisa que não é coincidência. Era pra ser mesmo”, explicou.

Aos 37 minutos da etapa final do confronto com o Vitória, Nilton acabou levando o terceiro cartão amarelo após acertar um carrinho em Neilton e não atuará diante do Ceará, nesta quarta. O atleta lamentou a quebra da sequência que vinha tendo na titularidade mas afirmou que estará presente nas arquibancadas.

“Acho que essa sequência está sendo muito boa pra mim. Eu acabei tendo uma melhora, uma crescente, estou me sentindo muito confiante. A equipe vem tendo uma confiança maior ainda. Mas vou estar na torcida, acompanhando, torcendo e vibrando para que meus companheiros possam conquistar um triunfo”, finalizou.

Fonte: Varela Notícias

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184