Paraciclismo: Ulisses Freitas leva etapa da Copa Brasil

No último fim de semana, o paraciclista Ulisses Freitas somou mais um título à sua imensa galeria de conquistas. Desta vez, o baiano radicado em Sergipe conquistou duas medalhas de ouro nas duas provas que disputou e foi o grande campeão da etapa Leme-SP da Copa Brasil de Paraciclismo. No sábado, 23, Freitas foi campeão da prova de contrarrelógio de 18 km. No domingo, 24, o paraciclista faturou a prova de resistência de 65 km.

“Na prova de contrarrelógio fui muito forte, colocando grande diferença nos demais adversários e garantindo o ouro. No domingo, na prova de estrada, o circuito foi outro, com mais curvas e vento contrário, o que dificultou mais. Mesmo assim consegui fazer uma prova ótima, sem sofrer ameaças dos demais. Dei volta em todos adversários e consegui terminar a prova em primeiro lugar”, detalhou Ulisses.

Depois de mais uma conquista, Freitas destaca que está na expectativa de mais uma convocação para a Seleção Brasileira para a disputa do Mundial na Itália em agosto. A convocação deve sair em julho. “Estou com fé e esperança de que tudo irá dar certo e poderei representar o Brasil mais uma vez”.

Fonte: Lagarto Como Eu Vejo, Por Igor Matheus do Infonet

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184