PC de Lagarto conclui inquérito sobre homicídio de Martelinho de Ouro

A Polícia Civil de Lagarto remeteu à Justiça o inquérito que apura o homicídio de Ednaldo de Jesus Pereira, conhecido como “Martelinho de Ouro”, assassinado a tiros na madrugada de 17 de junho, dentro de um bar, no bairro Cidade Nova. As investigações apontaram como autor do crime o ex-presidiário Elson Oliveira Santana, conhecido como “Elsinho Gago”, já indiciado e com prisão preventiva decretada.

De acordo com o delegado Tarcísio Tenório, responsável pelas investigações, a vítima foi executada com cerca de dezenove disparos de pistola calibre 380.

“Há nos autos informações e elementos hábeis a comprovar que Elson Oliveira Santana foi o executor do homicídio em apuração. Pela dinâmica descrita, o crime foi praticado de modo a dificultar a defesa da vítima Martelinho de Ouro. Possivelmente, seu algoz aproveitou-se de uma suposta briga envolvendo outras pessoas no bar, aproximou-se da vítima, que estava. A área dos banheiros, e efetuou vários disparos”, explicou o delegado.
“Apesar dos esforços empregados no caso, ainda não foi possível esclarecer todas as circunstâncias do crime, especialmente a motivação, mas as informações obtidas dão conta de que o crime teria sido motivado em retaliação ao fato de Martelinho de Ouro ter algum tipo de aproximação com integrantes de um grupo rival ao de Elsinho”, acrescentou.

Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser fornecida pelo Disque Denúncia (181), mantendo-se o sigilo da fonte.

Histórico criminal
Elson Gago já foi preso, processado e condenado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, em 2015, durante operação da Delegacia Regional de Lagarto. Também figura como suspeito de homicídios na cidade de Lagarto e região.

A prisão preventiva foi decretada pela Vara Criminal de Lagarto, acolhendo representação do delegado Tarcisio Tenório, que encerrou ontem (02) suas atividades na Divisão de Homicídios de Lagarto. Na próxima segunda-feira, ele assume a pasta de homicídios da Regional de Itabaiana.

Fonte: lagartocomoeuvejo.com

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184