Policial militar é flagrado fumando maconha enquanto dirigia, tenta fugir e é detido

Um policial militar foi flagrado fumando maconha enquanto dirigia um carro na Avenida Manoel Goulart, na cidade de Presidente Prudente, em São Paulo, no último sábado (24). Conforme informações do portal G1, o policial estava acompanhado da namorada e não estava em serviço.

Ao avistar o carro, policiais pediram que o motorista parasse após terem sentido um forte cheiro de maconha. O policial não parou, tentou fugir, mas acabou sendo interceptado. No veículo, foi encontrada “uma substância esverdeada”, semelhante à maconha, e um cigarro de maconha intacto.

O policial interceptado estava “apenas com olhos vermelhos”, segundo informações do G1. Um médico legista foi acionado e constatou que as capacidades psicomotoras do condutor estavam preservadas. O agente foi autuado administrativamente por conduzir veículo automotor sob efeito de substância psicoativa. O carro do PM também foi apreendido, isto porque estava com o licenciamento vencido.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-BA) afirmou que não compactua com desvios de conduta de policiais. “A PM apura todas as circunstâncias do caso e esclarece que os fatos serão analisados de acordo com os parâmetros legais”, disse a SSP.

Fonte: Varela Notícias

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184