Por insultos a arbitragem, Neymar pega gancho de três jogos na Liga dos Campeões

Fora de parte da temporada do Paris Saint-Germain por uma nova fratura no quinto metatarso do pé direito, sofrida em janeiro, Neymar voltou a entrar em campo no último final de semana

Pouco depois de retornar aos gramados, Neymar recebeu uma suspensão e vai deixar de atuar em metade dos jogos da fase de grupos da próxima edição da Liga dos Campeões. O atleta foi punido pela UEFA, nesta sexta-feira (26), com três jogos de gancho.

O atacante brasileiro recebeu a punição pelas ofensas e críticas à arbitragem após a utilização do VAR para a marcação de um pênalti, que resultou na eliminação do Paris Saint-Germain (PSG) para o Manchester United na atual edição da competição européia.

“Isso é uma vergonha. Ainda colocam quatro caras que não entendem de futebol para ficar olhando o lance em câmera lenta. Isso não existe. Como o cara vai colocar a mão nas costas?”, escreveu o jogador em seu Instagram.

Fora de parte da temporada do Paris Saint-Germain por uma nova fratura no quinto metatarso do pé direito, sofrida em janeiro, Neymar vive agora a expectativa de estar dentro de campo para ajudar o gigante francês a conquistar mais outro título. Neste sábado (27), o PSG enfrenta o Rennes na grande final da Copa da França.

FONTE: Varela Notícias

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184