Que diferença! 7 famosos que talvez você nunca tenha visto sem barba

Dizem por aí que a barba é a maquiagem do homem. Prova disso é que alguns deles não abrem mão dos pelos faciais ao longo dos anos e, quando o fazem, supreendem pela diferença do visual. Parecem até outra pessoa! Veja 7 famosos que são defensores da barba, mas já foram fotografados com rosto lisinho.

Rodrigo

Desde que surgiu no BBB 11, o marido de Adriana Sant’Anna sempre usou barba, mas uma vez removeu os pelos e ficou com rosto de ‘bundinha de neném’. O resultado foi compartilhado no Instagram e impactou os seguidores.

Rodrigão (Foto: Instagram/Reprodução)

Bell Marques

O cantor baiano ficou nada menos que 30 anos sem fazer a barba até que uma ação publicitária em 2011 o convenceu a pegar no barbeador. Dá pra imaginar que até ele se surpreendeu ao ver o próprio rosto 30 anos mais velho.

Bell Marques, do Chiclete com Banana, faz a barba pela primeira vez em 30 anos (Foto: Max Haack / Agência)

Zé do Caixão

Recentemente, José Mojica Marins, o Zé do Caixão,  ficou internado em um hospital após infecção no catéter de hemodialise. De acordo com a filha dele, um mal-entendido no tratamento fez com que os enfermeiros raspassem a barba do ator pela primeira vez em 52 anos! Na foto abaixo, os pelos estão começando a nascer novamente.

José Mojica Marins, o Zé do Caixão (Foto: Reprodução / Facebook)

Caco Ciocler

Pode pesquisar na internet: Caco Ciocler aparece barbudo em 99% das fotos. Mas em 2008, a preferência do ator teve que ser deixada de lado rapidamente para a primeira fase da novela ‘Duas Caras’. E aí: fica melhor com o sem?

Caco Ciocler com e sem barba (Foto: Julian Marques / Ag News, Marco Macedo / Divulgação e Renato Rocha Miranda / Globo)

Rafinha Bastos

Ver o humorista sem barba é acontecimento raro. Em uma das ocasiões, ele até brincou no Twitter: “Tirei a barba. Tô pensando em sugerir pra minha mulher fazer o mesmo”.

Rafinha Bastos sem barba (Foto: Reprodução/Instagram)

Hipster da Federal

Lembra dele? Lucas Valença ficou famoso da noite pro dia em 2016 ao participar da operação da Polícia Federal que prendeu Eduardo Cunha. Ele foi apelidado de hipster justamente pela barba cheia, mas o EGO encontrou uma foto de antes do policial aderir ao estilo. Diferente, né?

Hipster da Federal (Foto: Reprodução / Facebook)

Conchita Wurst

A drag queen Conchita Wurst encantou o mundo com sua voz ao vencer o Eurovision 2014, uma competição de canto entre países da Europa que revelou sucessos como o grupo Abba nos anos 70. Sim, Conchita é uma drag barbada! Bem antes do estrelato, ela tinha o visual abaixo.

Conchita Wurst (Foto: Reuters e reprodução / internet)

Fonte: http://ego.globo.com

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184