Rafaella Santos se pronuncia após Neymar ser acusado de estupro: ‘Desejo que Deus te perdoe’

A irmã do atacante Neymar, Rafaela, decidiu se pronunciar pela primeira vez após a acusação de estupro ao seu irmão, feita por uma mulher, na última sexta-feira (31).

Através do Stories do Instagram a jovem abriu o coração e falou sobre a polêmica, afirmou que está ao lado do jogador e deseja que a mulher coloque a mão na consciência. “Como todo mundo sabe eu nunca fui de me posicionar nas redes sociais para falar sobre o que sai do meu irmão por aí. Eu sempre me mantive quieta, sempre fiquei em silêncio e sempre deixei que o silêncio falasse por mim. Mas dessa vez a situação é diferente. É uma situação super chata, que pra mim e pra minha família tá sendo muito difícil, porque eu acho que eu nunca vou entender uma pessoa fazer isso, uma pessoa acusar a outra dessa forma. É uma assunto muito sério, é um assunto que muitas mulheres lutam por isso. E o porque ela fez isso eu nunca vou saber”, revelou.

Rafaella também mandou um recado para a mulher que acusa Neymar. “Mas eu espero de coração que você consiga dormir, que você tenha consciência de tudo que você fez, que você consiga dormir tranquila. Eu não desejo seu mal, não desejo mesmo, como você disse nas mensagens aí, desejando o mal do meu irmão, eu não desejo isso pra você. Desejo que Deus te perdoe, de coração, e que você consiga seguir em paz depois de tudo isso que você fez”.

Além disso, ela agradeceu o apoio dos seguidores. “Obrigada por todas as mensagens que vocês estão mandando pra gente, é muito importante, estamos lendo tudo. Foram dias difíceis pra gente, foi muito difícil você ler e ouvir essas coisas das pessoas que você mais ama. Eu amo meu irmão acima de tudo, bato a cara por ele. E tudo mundo que conhece meu irmão sabe que ele nunca faria uma coisa dessa”.

“É triste, é de você querer brigar, porque meu irmão é a pessoa que mais me protege nesse mundo. As pessoas que conhecem a gente sabe disso, sabe o quanto ele é importante pra mim. Então eu nunca vou deixar ninguém falar uma coisa dessa dele, porque é horrível. Quem tem irmão sabe, quem tem uma família sabe. Obrigada de verdade por todas as mensagens”, finalizou ela.

Fonte: Varela Notícias

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184