Robinho provoca Corinthians: “Se eu fosse jogar, seria 4 a 0 para o Santos”

Robinho está na Turquia, mas não perdeu a chance de provocar o Corinthians antes do jogo decisivo do Santos, hoje, pela semifinal do Campeonato Paulista. Ao jornalista Ademir Quintino, da “Rádio 9 de Julho”, ele disse que a partida terminaria em 4 a 0 para o time da Vila Belmiro caso estivesse em campo.

“Com certeza, o Santos passa, na minha humilde opinião. Se eu fosse jogar, seria 4 a 0 para o Santos. Como eu não vou jogar, vai ser 2 a 0 para o Peixão. Se o Peixe botar intensidade desde o começo de jogo, aquela volúpia de sempre, é saco”, disse Robinho.

Robinho tem um retrospecto bastante favorável contra o Corinthians. Nas 13 vezes em que enfrentou o time de Parque São Jorge, ele saiu de campo vitorioso em sete oportunidades, empatou outras quatro e foi derrotado apenas duas vezes.

Santos e Corinthians se enfrentam às 20h (de Brasília) de hoje (8). Após vencer por 2 a 1 o primeiro jogo, a equipe corintiana precisa de apenas um empate para chegar à final. Caso o Santos vença por um gol de diferença, a disputa irá para os pênaltis. Uma vitória santista por uma vantagem maior leva o time de Sampaoli para a decisão do Paulistão.

 

FONTE: Uol Notícias

 

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184