Roger Machado avalia desempenho do Bahia na estreia do Brasileirão: “Saímos satisfeitos e felizes”

Tricolor volta a campo contra o Botafogo nesta quinta-feira (2), às 20 horas, no Nilton Santos

O Bahia estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro, ao vencer com autoridade a equipe do Corinthians por 3 a 2 no último domingo (28), no Arena Fonte Nova. Em entrevista coletiva realizada após a partida, o técnico Roger Machado avaliou o desempenho do grupo.

“O que vi nesse triunfo no Brasileiro foi que, além dos três pontos, nossa equipe se mostrou madura dentro do jogo. Mesmo tendo saído atrás, conseguimos logo a igualdade antes de irmos para o vestiário. Enfrentamos um grande adversário e soubemos na segunda etapa jogar nosso jogo. Apertamos quando deu para apertar dentro do campo adversário. Foi um jogo que se transformou num belo cartão de visitas. É importante salientar que é o início de tudo, mas saímos satisfeitos e felizes”, avaliou.

Entretanto, Roger foi cauteloso ao falar sobre os objetivos do Bahia neste edição do Campeonato Brasileiro, porém ressaltou a importância dos três pontos .

“É um sinal de que começamos bem. Temos que ter a humildade de reconhecer que o adversário fez um belo jogo e, nós fizemos um esforço coletivo muito forte para conquistar o triunfo dentro de casa. É sempre bom começar com os três pontos, mas só jogo a jogo saberemos se é um indício de fazer uma grande campanha”, disse.

O Bahia volta a campo contra o Botafogo nesta quinta-feira (2), às 20 horas, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada da competição.

FONTE: Varela Notícias

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184