Show beneficente arrecada donativos para atingidos por ciclone em Moçambique

Evento vai acontecer neste sábado (6). O ingresso pode ser trocado por 800g de leite em pó

Curtir um bom programa no final de semana e de quebra ajudar a quem mais precisa. Esse é o intuito da campanha “Nós Somos Moçambique”, que vai reunir músicos baianos num show beneficente para arrecadar donativos as vitimas do ciclone Idai, que passou pelo país africano no último dia 14 e deixou centenas de mortos e milhares de desabrigados. O evento vai acontecer na Praça Tereza Batista, no Pelourinho, no próximo sábado (06) com início às 17h.

Dão Black, Lazzo, Wil Carvalho, Wilson Carvalho, Rafique Nasser, Pablício Pablues, Tonho Dionorina, Patiño, Aloísio Menezes, Juliana Ribeiro e João Teoria já confirmaram presença.

Os ingressos serão trocados por 800g de leite em pó que podem ser entregues a partir das 14h no local do show. Até a sexta-feira (05) outros pontos que estão disponíveis para entrega de donativos são:  Museus da Dimus/IPAC (Centro Cultural Solar Ferrão, Museu Tempostal e Museu Udo Knoff de Azulejaria e Cerâmica – todos no Pelourinho), Museu Carlos Costa Pinto, no Conjunto Pirajá I e no Centro de Artes Humanidades e Letras da UFRB, em Cachoeira.

A ação foi motivada pelo extremo caso de necessidade que os moçambicanos estão passando com a demora da chegada da ajuda humanitária por conta do difícil acesso à região. Além da falta de comida, água, luz e utensílios para suprir as necessidades básicas, os sobreviventes tem que lidar com um surto de cólera.

FONTE: Varela Notícias

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184