Suárez passa por cirurgia no joelho e deve perder a Copa América

O uruguaio não entrará em campo na decisão da Copa do Rei contra o Valência, em Sevilla, no próximo dia 25 de maio

O atacante uruguaio Luis Suárez passou por uma cirurgia no joelho direito, na noite desta quinta-feira (9), em Barcelona, e deve desfalcar a seleção uruguaia na Copa América. Segundo o clube catalão, o camisa nove ficará afastado dos gramados de quatro a seis semanas para se recuperar de uma lesão no menisco interno do joelho.

“O jogador Luis Suárez foi submetido durante a noite a uma artroscopia no joelho direito por uma lesão no menisco interno… O tempo aproximado de afastamento é de quatro a seis semanas”, revelou o Barça em nota publicada nesta sexta-feira (10).

O uruguaio não entrará em campo na decisão da Copa do Rei contra o Valência, em Sevilla, no próximo dia 25 de maio, e corre o risco de não se recuperar a tempo de poder jogar a Copa América. A competição será disputada de 14 de junho a 7 de julho, no Brasil. A seleção do Uruguai estreia no dia 16 contra o Equador, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Na atual temporada, Suárez entrou em campo em 49 partidas e marcou 25 gols. O uruguaio é o vice-artilheiro do Barcelona, só atrás do camisa 10 Lionel Messi, que balançou as redes 48 vezes.

 

FONTE: Varela Notícias

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184