Suspeito de estuprar enteada e duas filhas é preso

Nesta terça-feira (04), um homem foi preso suspeito de estuprar por, pelo menos, 16 anos a enteada dele, dentro da casa da família, na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia. De acordo com a polícia, as duas filhas do suspeito também foram vítimas de abusos. A idade delas não foi divulgada.

Segundo Moisés Damasceno, coordenador da Polícia Civil do município, o homem vinha abusando a enteada desde 2003, quando começou a ser relacionar com a mãe dela, e após o nascimento das duas filhas, também começou a estuprar as crianças.

Ainda segundo Damasceno, a prisão do homem ocorreu depois de uma investigação de dois meses.

“Após a denúncia, há dois meses, começamos a investigar o caso. Durante o inquérito, através de alguns depoimentos, alguns acompanhados com o psicólogo, ficou comprovado o estrupo. Foi comprovado que elas não eram mais virgem através de exames que foram feitos na vítimas. Por isso pedimos a prisão preventiva do homem, para que não continuasse o crime”, afirmou o coordenador.

Ainda de acordo com a polícia, a mãe das vítimas disse durante depoimento que não tinha conhecimentos dos abusos, mesmo acontecendo dentro da casa da família. As meninas continuam com a mãe.

O caso segue sob investigação.

Fonte: Varela Notícias

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184