Thammy Miranda fala sobre casamento com Andressa Ferreira: ‘Fui lá em Vegas dar uma casada e voltei’

União selada! De volta ao Brasil após se casar com Andressa Ferreira em Las Vegas, Thammy Miranda participou do Altas Horas. No programa, ele contou como foi a cerimônia e falou de seus planos para o futuro, além de debater sobre transexualidade e preconceito.

“Fui lá dar uma casada e voltei. Mas não é só casamento de Vegas não, foi de verdade, é válido aqui no Brasil também. (…) Vamos agora, na verdade, fazer uma festa aqui para a família, porque casamos só nós dois lá”, contou o ator.

Após se casar em Las Vegas, ele participou do Altas Horas (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Perguntado sobre os comentários maldosos por conta de sua identidade de gênero, Thammy revelou que nunca recebeu um pessoalmente:

“Só chega pela internet. Até porque a pessoa está escondida atrás de um computador e aí fala o que quer. Às vezes não sei nem se é o que pensa, mas fala só para chamar a atenção ou para disseminar ódio gratuito. Mas só pela rede social.”

“É engraçado, porque nesse tempo todo as pessoas me encontram na rua e ninguém nunca chegou na minha cara e falou nada de ruim. Eu acho interessante.”

Feliz e mais bem resolvido do que nunca, ele disse ligar cada vez menos para o que dizem:

“Estou muito bem resolvido comigo mesmo. (…) Cada vez que eu consigo mais ser quem eu sou, menos vai me atingindo o que as pessoas acham ou falam.”

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184