Vídeo mostra salva-vidas resgatando menino que se afogava na praia em SP

Impressionante! Um salva-vidas, identificado como Dálio da Silva, registrou o momento exato de um resgate a um garoto que estava se afogando na praia de Juquehy, no Litoral Norte de São Paulo. O caso ocorreu na última terça-feira (3) e a gravação viralizou nas redes sociais. 

Compartilhado no perfil Só Notícia Boa, no Instagram, o vídeo gravado por uma câmera instalada no chapéu do salva-vidas, mostra Dálio socorrendo o garoto, identificado como Théo, 6. A ação dura cerca de quatro minutos até a criança voltar para a areia.

Segundo a página, Dálio informou que o garoto “caiu na corrente de retorno do mar, […] onde foi arrastado por 200 metros”.

No final do resgate, banhistas parabenizaram Dálio pelo trabalho.

Ver essa foto no Instagram

👩‍🚒 😍👏🏼👏🏼 A ação desse bombeiro salva-vidas foi impressionante. O vídeo mostra a agonia do pequeno Theo, de 6 anos e tudo que o bombeiro fez para acalmar a criança. Enquanto a retirava da água, ele tapa o nariz do Theo, protege o menino das ondas e vai puxando a criança até chegar na areia. Que aflição! Mas no final, tudo termina bem! O homem certo, no lugar certo, na hora certa. Um herói da vida real! Aplausos! 👏🏼👏🏼 ***ATUALIZAÇÃO*** O bombeiro que salvou o menino se chama Dalio da Silva (@daliodasilva )e ontem salvou Théo com 6 anos que caiu na corrente de retorno do mar, na praia de juquehy litoral norte de são paulo, onde foi arrastado por 200 metros. A matéria completa está no SoNoticiaBoa.com.br Acesse o link na bio Fonte: SNB 🎥 @daliodasilva #sonoticiaboa #noticiaboa #bombeiro #heroi #salvavidas #crianca #afogamento #adogar #praia #heroisemcapa #aplausos #video #explorer #explorar #explorerpage

Uma publicação compartilhada por Só Notícia Boa (GoodNews)🇧🇷 (@sonoticiaboa) em

Fonte: Varela Notícias

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184