Vinícius se despede do Bahia: “Saio com a cabeça erguida e feliz”

Emocionado, o meia Vinícius voltou a se despedir da torcida tricolor através das redes sociais, na manhã deste sábado (31). O contrato do jogador com o Bahia encerrou neste fim de 2018 e o clube optou por não renovar o vínculo.

Em sua conta oficial do Instagram, o atleta publicou uma montagem com fotos suas vestindo a camisa do Esquadrão. “Esporte Clube Bahia, o que dizer em um momento desse? Tão rápido e intenso? Mas verdadeiro e recíproco. Já não sou bom em despedida e, tenho que confessar que, desta vez está sendo ainda mais difícil. Vivo intensamente as oportunidades que a vida me dá e o Bahia foi mais uma grande oportunidade que Deus me concedeu”, escreveu Vinícius na legenda.

“Antes de mais nada, queria agradecer a diretoria, os presidentes, e os treinadores por terem acreditado e confiado em mim e por terem me feito ainda mais homem, profissional e atleta. Por esta torcida louca, apaixonada e imensa, ter feito eu me sentir um jogador importante na história do clube. Hoje me despeço de vocês torcedores, de vocês amigos jogadores, amigos do clube e amigos de Salvador. Saio com a cabeça erguida e feliz. Obrigado por tudo Nação Tricolor. Deus sabe de tudo e que nunca seja um adeus e, sim, um até logo”, acrescentou o meia.

Logo após a publicação, torcedores do Esquadrão comentaram na publicação dando apoio ao jogador. “Você sempre será um dos nossos. Fez história”, “Pense em um clube burro multiplique é o Bahia, o bom é ficar com Brumado lamentável, espero que você vá e seja feliz mano, joga fácil e joga em qualquer clube da série A”, “Obrigado pelos triunfos que ajudou a conquistar dançarino! Leve sua dança a outros campos menos contra nós! Feliz 2019”, foram alguns dos comentários.

Vinícius chegou ao Bahia em maio de 2017. Ao todo, o jogador defendeu o Tricolor em 87 partidas e marcou 19 gols. Ele terminou o ano como vice-artilheiro do Bahia, com 12 gols, um a menos que Edigar Junio e Zé Rafael, os artilheiros do time com 13.

Fonte: Varela Notícias

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184