Vitória da Conquista e Bahia de Feira dão inicio às semifinal do Baianão

Confronto acontece nesta quarta-feira (20), às 21h30, no estádio Lomanto Júnior

Atrações da primeira semifinal do Campeonato Baiano deste ano, Vitória da Conquista e Bahia de Feira se enfrentarão nesta quarta-feira (20), às 21h30, no estádio Lomanto Júnior, para dá inicio às semifinais do Campeonato Baiano. O confronto de volta acontecerá no dia 31, às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

O Bahia de Feira manteve a boa fase desde a edição do Baianão do ano passado quando foi eliminado pelo Vitória na semifinal. O clube feirense se classificou na primeira colocação, com 16 pontos. A equipe deve ter apenas uma mudança com relação à que empatou com a Juazeirense por 2 a 2, no estádio Adauto Moraes, na última rodada da fase classificatória. O goleiro Jair reassumirá volta ao time titular após cumprir suspensão.

Já o Vitória da Conquista teve um caminho diferente para conquistar a classificação. O Bode começou o Baianão abaixo do esperado e chegou a ser o lanterna da competição. Entretanto, depois que o técnico Everton Goiano entregou o cargo, Elias Borges reassumiu o time e deu início a arrancada. De último colocado da quinta rodada com um ponto, a equipe terminou a primeira fase na quarta posição com 13 pontos.

Na primeira fase, as duas equipes se enfrentaram na segunda rodada. Na Arena Cajueiro, o Bahia de Feira venceu por 3 a 0, com gols de Jarbas e um de Ebinho. Na oportunidade, o Bode era treinado por Everton Goiano, que acabou demitido na rodada seguinte após empate com o Atlético de Alagoinhas.

FICHA TÉCNICA
Vitória da Conquista x Bahia de Feira 
Campeonato Baiano – Semifinal (Jogo de ida)
Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista
Data: 20/03/2019 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro:  Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e José dos Santos Amador

Vitória da Conquista (provável escalação): Geovane; Tiago Baiano, Val, Silvio e Ruan; Fabio Buru, Fagner, Patuta e Arthur Caculé; Eduardo e Julio Brasilia. Técnico: Elias Borges

Bahia de Feira (provável escalação): Jair; Van, Paulo Paraiba, Vitor Hugo e Cazumba; Capone, Bispo, Jarbas e Bruninho; Vitinho e Deon. Técnico: Quintino Barbosa

FONTE: Varela Notícias

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184