Vitória inicia preparação para confronto com o Cuiabá pela Série B

O Esporte Clube Vitória iniciou a preparação para o confronto com o Cuiabá na manhã desta segunda-feira (1º). A equipe retomou as atividades para o compromisso válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para o próximo dia 9 de julho e será realizado a partir das 19h15, no Barradão.

O treinador Osmar Loss dividiu os trabalhos técnicos e táticos em três partes. A posse de bola foi exigida na primeira parte da atividade. Na sequência, a equipe foi estimulada a treinar manutenção de bola. Por fim, o tático com objetivo de ajustar a organização defensiva com transição ofensiva. Perfeccionista, Loss orientou o grupo e corrigiu as falhas.

Uma das novidades é o retorno do volante Léo Gomes. Recuperado da lesão na panturrilha, o atleta correu em torno do campo e realizou atividade na academia.

Já Felipe Garcia segue em tratamento médico e Matheus Silva, com lesão na panturrilha, continuou no departamento médico do clube. O atacante Wesley, que sofreu uma torção no joelho esquerdo, também encontra-se em tratamento na academia.

O elenco voltará a treinar na manhã desta terça-feira (2º).

Fonte: Varela Notícias

Deixe uma resposta

Fale conosco

Endereço: Praça Pedro Rabelo de Matosnº 08, Centro, Paripiranga (BA)

Fone: (75) 3279-2135

Anuncie

Anuncie sua marca na rádio e no site. Entre em contato.

Participe via whatsapp

(75) 99814-7184