O medalhista olímpico e pan-americano no judô, Mario Sabino Júnior, foi assassinado na noite de sexta-feira (25), na cidade de Bauru, no interior de São Paulo, onde servia como policial militar. Segundo informações do Blog Olhar Olímpico, do UOL, o principal suspeito do crime é um sargento da PM, identificado como Agnaldo Rodrigues, que também foi encontrado morto no local.
Conforme a publicação, os corpos dos dois policiais foram encontrados por PMs que realizavam patrulhamento no Jardim Niceia. No momento do crime, nem a vítima e nem o suspeito estavam em serviço. O Blog ainda informou que Mario e Agnaldo tinham problemas pessoais envolvendo a mulher do suspeito. Moradores do bairro relataram que após uma discussão entre a dupla, três disparos foram ouvidos.
De acordo com o tenente-coronel Ézio Carlos Vieira de Melo, o caso será investigado por meio de um inquérito policial, mas a hipótese preliminar é que o judoca tenha sido morto pelo outro PM com dois tiros. Contudo, a informação de que o suspeito tenha atirado contra ele mesmo só poderá ser confirmado após divulgação dos laudos da perícia.
Fonte: Varela Notícias